Rua da Copa será na Cidade Universitária Pedra Branca

DSC_2065

De um lado 32 seleções reunidas com o mesmo objetivo: conquistar a taça da Copa do Mundo. Do outro, milhares de torcedores fanáticos torcendo pelo belo futebol da Seleção Brasileira.

A seis dias da abertura do Mundial, muitas pessoas ainda não sabem onde assistir às partidas. Que tal reunir seus amigos e ir para a Praça Pedra Branca? Inédito no Estado, a Rua da Copa tem como objetivo aproximar os milhares de torcedores que pretendem assistir aos jogos do Mundial.

Enquanto a bola estiver rolando, a Praça será um dos lugares mais animados para a exibição de todos os jogos que serão reproduzidos através de um telão de LED de 4m x 2m. Uma oportunidade para os fãs de futebol confraternizarem, compartilharem momentos emocionantes e conhecerem novas pessoas.

A primeira partida do Mundial (Brasil x Croácia) está marcada para o dia 12 de junho, às 17h, porém, a transmissão começará às 16h, com a cerimônia de abertura da Copa.

Decoração especial

Além do telão de LED, a Rua da Copa irá proporcionar aos seus visitantes um ambiente do Mundial de futebol. Ao longo da rua serão penduradas as bandeiras das seleções participantes, todas as lojas estarão decoradas de amarelo e verde e haverá um totem onde os torcedores poderão tirar foto com as ilustrações dos jogadores Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi. A decoração começará a ser montada já no dia 8.

DSC_2089

Fotos: Cristina Estefano

Comentários no Facebook