Pedra Branca passa no teste da Copa e recebe segundo jogo hoje

A Rua da Copa, na Cidade Universitária Pedra Branca, passou no primeiro teste. Num ambiente familiar e acolhedor, mais de 600 pessoas assistiram à vitória de 3 a 1 do Brasil sobre Croácia, no telão de LED de 4m x 2m, instalado na Praça Central. O próximo encontro da torcida verde e amarelo no Telão da Pedra Branca será hoje, quando o Seleção de Felipão enfrenta o México, às 16h. Para este jogo, a previsão dos organizadores é receber o dobro de público.

O telão da Rua da Copa transmite todos os jogos do Mundial, não apenas os confrontos da nossa Seleção. A intenção é fazer com que os torcedores se sintam num ambiente do Mundial de futebol. Para o público poder assistir aos jogos com comodidade, estão espalhados pufes e cadeiras. Ao longo da rua, estão penduradas as bandeiras das seleções participantes da Copa, todas as lojas estão decoradas de amarelo e verde e há ainda um totem onde os torcedores podem tirar foto com as ilustrações dos jogadores Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.

Nos dois jogos do Brasil nesta fase de classificação (terça e também na segunda que vem, contra Camarões, às 16h) há dois programas que a criançada adora: o troca-troca de figurinhas do Álbum da Copa (que também é realizado no sábado a partir das 14h) e a pintura facial com as cores da nossa bandeira.

DSC_0081

Comentários no Facebook