RAPIDINHAS DO CABEÇÃO

01 – Ficou tudo mais diferente para o candidato Paulinho Bornhausen depois que a candidata Marina Silva decidiu não subir em Palanque Catarinense.

02 – Você primeiro tem que aprender a se administrar, para depois pensar em manipular os outros.

03 – Palhoça esta mais uma vez com a faca e o queijo nas mãos diante de mais um pleito eleitoral para eleger seus representantes, não posso admitir que um município com bons nomes para fazer sua representação ainda existe gente que vá votar em nomes de fora que só aparecem de 4 em 4 anos.

04 – Prefeitura e Câmara de Vereadores mais uma vez estão na briga pela isenção do Pedágio que esta na divisa do município de Paulo Lopes. Vereador Pitanta mais uma vez querendo isenção para os moradores.

05 – Tem cabo eleitoral em Palhoça que esta na promoção, faz trabalho político parcelado em até 3x vezes no cartão. José Nilton Pereira o popular Mocinho esta aguardando 02 propostas.

06 – Tomografia Computadorizada é a novidade do mais completo Hospital Veterinário de Palhoça, o Hospital Veterinário Darabas do competente profissional Dr. Roberto Darabas. Continuamos nos aperfeiçoando cada vez mais para darmos sempre melhor qualidade em nosso atendimento. Ligue 32421557 para melhores informações.   

Comentários no Facebook