Rua da Copa se prepara para jogo deste sábado mesmo com previsão de chuva

Nem mesmo a previsão de chuva está desanimando os organizadores da Rua da Copa, no Passeio Pedra Branca, que estão trabalhando para receber um grande público para assistir ao jogo Brasil x Chile neste sábado. Com a persistência da chuva, prevista pela meteorologia, há duas saídas: montar uma tenda na Praça Central para abrigar o público que vai assistir ao jogo direto no telão de LED de 5m x 3m; ou instalar outro telão na Praça Coberta, que tem capacidade para receber mais de 1 mil pessoas protegidas contra o mau tempo. O que não se cogita é suspender o evento.
A Rua da Copa já é o local escolhido pelos palhocenses e moradores da região para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira neste Mundial. Nos três jogos da fase classificatória, mais de duas mil pessoas passaram por lá. E é um número que cresce a cada partida.
Para este sábado, haverá algumas novidades. A partir das 11h da manhã começará o “esquenta” com o troca-troca de figurinhas na Praça Coberta e a pintura facial das crianças com as cores da nossa bandeira. Tudo com muita música para animar o público. Depois do jogo, a festa continua, com mais música e as brincadeiras do Chute ao Gol, com prêmio aos vencedores.
Para o público poder assistir aos jogos com comodidade na Rua da Copa, estão espalhados pufes e cadeiras. Ao longo da rua, estão penduradas as bandeiras das seleções participantes da Copa, todas as lojas estão decoradas de amarelo e verde e há ainda um totem onde os torcedores podem tirar foto com as ilustrações dos jogadores Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi.

 

DSC_0191 []
Fotos: Cristina Estefano

Comentários no Facebook